quarta-feira, 26 de maio de 2010

Foda com negão. Sabe quem ajudou ela?

10 comentários:

  1. Nossa adoro essa cena com a Alice Bell, ainda não tinha visto essa parte, massa.

    ResponderExcluir
  2. Boa mesmo estas cenas. Embora eu já tenho visto isso ao vivo. O BeKão tambem gosta de enrabar a Chris no sofá de casa. E ele manda eu ficar olhando e segurando as mãozinhas dela. Dá dó mas ela diz que prefere tomar uma bela enrabada dele doque dar pra mim, que não faz nem cócegas.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é lindo ver e apoiar a nossa amada quando ela está sendo arrombada por um pau de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo demais ,minha esposa é loiríssima e adora sentir um negão socar a rola no cu dela

      Excluir
    2. tenho 22c di pica para sua esposa 27 99955 5998

      Excluir
  4. Somos um casal em busca de casais entrem em contatô
    Casaljovens01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. já vi a Nina debaixo de crioulo com 22 cm e grossa, cena inesquecível muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou branco olhos cor di mel tenho 22c di pica para sua esposa 27 99955 5998

      Excluir
  6. adoro ver o macho das minha esposa assim empurrando a rola na buceta dela e gozar bem muito e me dá leitinho ainda quente, adoro ser corno. somos do recife.

    ResponderExcluir