quarta-feira, 26 de maio de 2010

Olha o que o corno fez.

44 comentários:

  1. gostei muito dos videos, apesar de ainda não ser corno...
    Acho muito legal a entrega das mulheres e a dominação dela fazendo isso com o marido...
    fico com muito tesão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero deposita minha porra ai dentro da sua esposa e VC lrmbe gozo 3 vezes dentro sem tira meu celular claro Whatsapp (11)98620-0035 skype é uzemeras

      Excluir
    2. Quero deposita minha porra ai dentro da sua esposa e VC lrmbe gozo 3 vezes dentro sem tira meu celular claro Whatsapp (11)98620-0035 skype é uzemeras

      Excluir
  2. estes vedeos são maravlhosos e tudo que eu quero fazer com a minha esposa quando ela levar uma esporrada de um negão que deixe a buceta dela cheia de porra eu como um corno manso que ama a esposa vou limpar tudinho ate a ultima gota de porra misturada com o liquido vaginal dela ass cornelho

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa de tando transar sem camisinha conseguiu engravidar, é claro que o filho é meu, apesar de não sabermos de quem é o semem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. limpando a minha putinha ela me disse vc é corno lembe porra (me segurou entre as pernas) agura vc vai ser viado levei cassete na bunda

      Excluir
    2. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

      Excluir
    3. Poxa legal adoraria encher a bocetz dela de leite pra vc chupar se quiser contato finin33@hotamail.com

      Excluir
  4. Sinto muito tesão ao ver o marido limpar com a língua a buceta de sua esposa cheia de porra de outro macho. Venho alimentando esta fazia a anos. Minha esposa sabe disso e mesmo liberada por mima para transar com outros machos infelizmente resiste e insiste em afirmar que fui, sou e serei o único homem de sua vida.
    uai.mega@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola meu nome é Diego moro no rio de janeiro tenho 25 anos adoro fuder gostoso com mulheres casadas com seus maridos corninhos olhando ou mamando meu pau junto com sua esposinha safada se vc que ver eu arrombando e gozando na bucetinha apertadinha da sua esposa pode entrar en contato comigo tel 7707 5158 rio de janeiro

    ResponderExcluir
  6. Oi casais, sou de Guarulhos sp. Moreno 1,72. 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. Quero foder gostoso uma espozinha infiel na frente do corninho frouxo e humilhar na propria cama do casal. Quero andar nú pela casa do corno e ser o amanteMACHO da mulher. M4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. minha mulher d 4 e eu por baixo chupando o grelinho dela com uma rola entrando e saindo escorrendo caldinho em minha boca ja fiz isso e uma delicia (meu nome morcego)

    ResponderExcluir
  8. (morcego)queremos um macho q possa viajar ate nossa cidade sao mateus espirito santo,somos discretos so queremos muito prazer ela e linda buceta apertadinha,6 anos de academia 29 aninhos 59 k deixem tel se estiver enteresse entrarei em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho interesse sim. Entre em contato comigo para nos conhecermos melhor e lhe passo meu cel em particular. tunak_tunak@yahoo.com.br

      Excluir
    2. tambem posso viajar ate vcs adoro chupar uma bucetinha melada

      Excluir
    3. sou di vitoria es tenho 22 cdi pica para sua esposa 27 99955 5998

      Excluir
    4. ola ao casal.
      sou do espirito santo e posso ir ate vcs
      skaype
      holhoazul2008@hotmail.com/mauro miranda

      Excluir
    5. ola casal posso realizar a fantasia q deseja sou do ES, 27 996517613

      Excluir
    6. ola casal posso realizar a fantasia q deseja sou do ES, 27 996517613

      Excluir
    7. ola casal posso realizar a fantasia q deseja sou do ES, 27 996517613

      Excluir
    8. Sou marido de aluguel de minas divisa do es e posso ir aí realizar vcs caso queiram entre em contato 31 993105301

      Excluir
  9. Sou comedor e incentivo toda esposa de corno a chupar também o pau do marido corno e me beijar na boca, para eu sentir o gostinho de pica na boquinha dela. Prá mim, todo comedor que gosta de pegar a esposa junto com o corno, faz o mesmo que eu. Todos somos cornos, pois beijamos a boca de uma puta com o gostinho da pica de outro

    ResponderExcluir
  10. lex55543@hotmail.com tenho muito tesao disso tambem queria dicas de como falar aos pouco pra minha espos

    ResponderExcluir
  11. convide um amigo pra tomar cerveja em sua casa,quando ele chegar apresente sua esposa e diz que vai ao mercado buscar cerveja e demore 2 horas pra voltar ela vai entender a dica e ele também.OBS: certifique se ele tem a rola maior que a sua se não ela não vai gostar,se o chifre não acontecer repita com o mesmo cara é chifre certeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz desse jeito ganhei o par de chifres no segundo convite pra tomar cerveja

      Excluir
  12. Ja fizemos eu e minha esposa e um amigo, foi otimo. primeiro ele arrombou a bucetinha dela em nossa cama, depois foi para um quarto de hospedes em nossa casa, eu e minha esposa ficamos em nosso quarto, foi muito gostoso ver aquela bucetinha toda arrombada e escorrendo porra, nau resisti e limpei bem aquela bucetinha chupei muito, depois fizemos sexo duas vezes, gozei muito então pedi a ela que fosse até o quarto de hospedes onde o nosso amigo dormia, ela meia tímida mesmo assim foi, ficou la no quarto com ele cerca de 40 minutos, eu escutava os gemidos e suspiros imaginando o que estava acontecendo quando ela entrou em nosso quarto novamente e outra vez com a buceta escorrendo porra venho e pos no meu rosto aquela bucetinha toda fudida e escorrendo porra quentinha que quase me afoguei de tanta porra que escorria da bucetinha dela. só sei dizer que quem ja fez isto com sua esposa sempre vai querer fazer de novo e quem ainda nau fez nau sabe o que esta perdendo.

    ResponderExcluir
  13. adoro,ver minha putinha com machos metendo bem forte na minha cadelinha;

    ResponderExcluir
  14. corno experiente 30 anos de chifradas6 de abril de 2015 às 13:44

    já fiz muito isso e ainda faço

    ResponderExcluir
  15. SOU CORNO E LIMPO TAMBÉM A BOCETA DA MINHA PUTA.

    ResponderExcluir
  16. SOU CORNO E LIMPO TAMBÉM A BOCETA DA MINHA PUTA.

    ResponderExcluir
  17. limpando a minha putinha ela me disse vc é corno lembe porra (me segurou entre as pernas) agura vc vai ser viado levei cassete na bunda

    ResponderExcluir
  18. sou di vitoria es tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  19. Tbem sou corno mais no momento ela deu uma parada, ela já chegou a viajar para outra cidade para dar para um cara, e eu fiquei em casa esperando seu retorno delícia ser corno.

    ResponderExcluir
  20. http://cornodajocy.blogspot.com.br/
    Tenho esta linda esposa para os comedores de plantão.
    desde sejam dotados de educação cavalheirismo e de pau grande. Ela adora

    ResponderExcluir
  21. Oii sou de Florianópolis e adoro fazer um corninho feliz já tenho experiência com casais sou muito sigiloso meu cel (048)84018016 seja discreto só ligue das 8:00 as 18:00 obrigado

    ResponderExcluir
  22. Oii sou de Florianópolis e adoro fazer um corninho feliz já tenho experiência com casais sou muito sigiloso meu cel (048)84018016 seja discreto só ligue das 8:00 as 18:00 obrigado

    ResponderExcluir
  23. adoro quando minha mulher fode com outro macho e traz a buceta assim bem meladinha prá mim, gosto muito de leitinho, gosto muito de ser corno e de chupar buceta gozadas. somos do recife.

    ResponderExcluir
  24. desejo namorada safada e vadia pra relacionamento e tb chupar casal em americana-sp interessados entre em contato Deangelof1mclaren@gmail.com urgente .

    ResponderExcluir
  25. Sou Corno de Cachoeirinha RS, procuro esposa bem puta, 51 99977-3719, manda um whats.

    ResponderExcluir
  26. Sou comedor negão dotado de barra bonita interior de SP meu whatsapp 14 998078709

    ResponderExcluir